Webmail

@cezarbritto.adv.br

No campo do direito penal, a nossa atuação tem fundamento na missão e valores que cultivamos, com fito a promover uma advocacia que permita a defesa da pessoa humana e a fiscalização do regular exercício do poder punitivo do estado.

Nesse sentido, pensando a representação criminal como forma de promoção das liberdades, utilizamos como base os limites estabelecidos pela nossa ideologia e valores, em causas que envolvam a criminalização de trabalhadores e trabalhadoras em geral (sejam estatutários ou celetistas) no exercício de suas atividades laborais; a penalização de imigrantes quando no exercício de suas garantias; apoio às vítimas de crimes contra as minorias.

DENTRE AS ATIVIDADES, DESTACAM-SE:
  • Habilitação de interessados como assistente de acusação;
  • Defesa judicial, nas instâncias ordinárias e perante os Tribunais Superiores, em favor dos direitos das minorias, dos movimentos sociais, dos trabalhadores e trabalhadores em geral (estatutários e celetistas), dos imigrantes.

Especialistas

Paulo Freire - Advogado CBA
Advogado - Coordenador dos Núcleos Cível e Administrativo

Artigos e Notícias Relacionados

férias

Justiça concede extensão de licença maternidade à empregada do Conselho Federal de Contabilidade

O Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região concedeu liminar a uma empregada do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) garantindo…
CONTINUE LENDO
pais

Dignidade com o uso do canabidiol

Em tempos modernos a palavra dignidade tem sido frequentemente usada para tudo. Algumas pessoas se utilizam dela para falar de…
CONTINUE LENDO

Diogo Póvoa participa de audiência na Câmara Legislativa do DF para discutir a valorização da carreira socioeducativa

O advogado Diogo Póvoa, que integra a equipe do escritório Cezar Britto, e representa o Sindicato dos Servidores da Carreira…
CONTINUE LENDO
reforma da previdência

Mãe de bebê prematuro tem direito a prorrogação da licença-maternidade

A Constituição de 1988 consagrou como absoluta prioridade de atendimento aos direitos da criança e do[1] adolescente o direito à…
CONTINUE LENDO