Webmail

@cezarbritto.adv.br

No campo do direito penal, a nossa atuação tem fundamento na missão e valores que cultivamos, com fito a promover uma advocacia que permita a defesa da pessoa humana e a fiscalização do regular exercício do poder punitivo do estado.

Nesse sentido, pensando a representação criminal como forma de promoção das liberdades, utilizamos como base os limites estabelecidos pela nossa ideologia e valores, em causas que envolvam a criminalização de trabalhadores e trabalhadoras em geral (sejam estatutários ou celetistas) no exercício de suas atividades laborais; a penalização de imigrantes quando no exercício de suas garantias; apoio às vítimas de crimes contra as minorias.

DENTRE AS ATIVIDADES, DESTACAM-SE:
  • Habilitação de interessados como assistente de acusação;
  • Defesa judicial, nas instâncias ordinárias e perante os Tribunais Superiores, em favor dos direitos das minorias, dos movimentos sociais, dos trabalhadores e trabalhadores em geral (estatutários e celetistas), dos imigrantes.

Especialistas

Paulo Freire - Advogado CBA
Advogado - Coordenador dos Núcleos Cível e Administrativo

Artigos e Notícias Relacionados

Controladoria Jurídica do escritório Cezar Britto considera importante decisão de STJ de receber documentos administrativos por meio digital

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) passará a receber documentos administrativos em meio digital a partir da hoje (15). Os…
CONTINUE LENDO

TJ de Minas decide que famílias permanecem em acampamento e ação de despejo é julgada improcedente

Os desembargadores do Tribunal de Justiça de Minas Gerais julgaram por unanimidade improcedente o pedido de despejo que pedia a…
CONTINUE LENDO
pais

Como nossos pais

Eu fui convidado, via WhatsApp, para participar de evento promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil seccional Rio de Janeiro,…
CONTINUE LENDO

Cezar Britto é palestrante no VIII Congresso de Direito das Famílias e Sucessório promovido pelo IBDFAM

Brasília foi palco do VIII Congresso de Direito das Famílias e Sucessório promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito de Família…
CONTINUE LENDO