Webmail

@cezarbritto.adv.br

Na área cível, focamos nas ações relacionadas à proteção aos direitos e garantias do consumidor, bem como na defesa da honra, da imagem, da personalidade dos indivíduos. Logo, nossa atuação compreende o contencioso judicial, em todas as instâncias do Poder Judiciário, bem como na demanda consultiva, através de orientações para fomentar acordos judiciais ou extrajudiciais, participando, ativamente, das negociações.

Praticamos, portanto, uma advocacia mais voltada para a resolução do conflito propriamente dita, num estímulo às estratégias negociais, com inicial tentativa de saídas extrajudiciais para as demandas. Ainda, em estímulo à solução consensual de litígios, contamos com advogados e mediadores capacitados para o exercício e acompanhamento das mediações extrajudiciais.

DENTRE AS ATIVIDADES, DESTACAM-SE:
  • Aconselhamento jurídico preventivo;
  • Ações indenizatórias;
  • Ações de anulação de negócio jurídico;
  • Ações de rescisão de contratos em geral;
  • Ações relacionadas às obrigações (fazer, não fazer e dar);
  • Advocacia de negociação;
  • Mediação de conflitos;

Especialistas

Artigos e Notícias Relacionados

Advogados da CBA palestram em Congresso dos 30 Anos de “O Direito achado na rua”

A equipe de advogados do escritório Cezar Britto & Advogados Associados (CBA) participou na semana passada, em Brasília, do congresso…
CONTINUE LENDO

Cezar Britto passa a integrar Comissão Brasileira Justiça e Paz da CNBB

Tomou posse nesta quinta (12), em Brasília, a nova coordenação da Comissão Brasileira Justiça e Paz (CBJP), organismo vinculado a…
CONTINUE LENDO
Metrô

TST decide que administração pública deve provar que fiscalizou contratos com empresas de terceirização

Na manhã de hoje (12) a Subseção 1 Especializada em Dissídios Individuais (SDI-1) do Tribunal Superior do Trabalho (TST) decidiu…
CONTINUE LENDO
reforma da previdência

Terceirização, responsabilidade da administração pública e o julgamento do TST

Nesta quinta-feira (12/12) a Seção Especializada em Dissídios Individuais do Tribunal Superior do Trabalho (SDI) irá se reunir para discutir…
CONTINUE LENDO