Webmail

@cezarbritto.adv.br

Na área cível, focamos nas ações relacionadas à proteção aos direitos e garantias do consumidor, bem como na defesa da honra, da imagem, da personalidade dos indivíduos. Logo, nossa atuação compreende o contencioso judicial, em todas as instâncias do Poder Judiciário, bem como na demanda consultiva, através de orientações para fomentar acordos judiciais ou extrajudiciais, participando, ativamente, das negociações.

Praticamos, portanto, uma advocacia mais voltada para a resolução do conflito propriamente dita, num estímulo às estratégias negociais, com inicial tentativa de saídas extrajudiciais para as demandas. Ainda, em estímulo à solução consensual de litígios, contamos com advogados e mediadores capacitados para o exercício e acompanhamento das mediações extrajudiciais.

DENTRE AS ATIVIDADES, DESTACAM-SE:
  • Aconselhamento jurídico preventivo;
  • Ações indenizatórias;
  • Ações de anulação de negócio jurídico;
  • Ações de rescisão de contratos em geral;
  • Ações relacionadas às obrigações (fazer, não fazer e dar);
  • Advocacia de negociação;
  • Mediação de conflitos;

Especialistas

Artigos e Notícias Relacionados

Jornada Jurídica da Classe Trabalhadora

Escritório Cezar Britto participa da 2ª Jornada Jurídica da Classe Trabalhadora do Vale do Paraíba em São José dos Campos

O Sindicato dos Químicos e Farmacêuticos de São José dos Campos e Região sediou nos dias 17 e 18 de…
CONTINUE LENDO
licença maternidade

TJDFT julga improcedente recurso de Gilmar Mendes contra Guilherme Boulos em ação por danos morais

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) jugou na tarde de quarta (15) recurso interposto pelo ministro…
CONTINUE LENDO

Cezar Britto participa do IV Encontro Jurídico da Fenafisco com dirigentes de entidades de todo o país

Advogados e representantes das categorias dos fiscos do Brasil participaram nesta terça (14) do IV Encontro Jurídico, realizado em São…
CONTINUE LENDO

Instituto João Goulart pede retratação pública ao ministro da Defesa sobre vacância de Jango em Ordem do Dia com mensagem pró-golpe de 64

O Instituto Presidente João Goulart enviou ao ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, um pedido de Retratação Pública referente…
CONTINUE LENDO