Webmail

@cezarbritto.adv.br

Na área cível, focamos nas ações relacionadas à proteção aos direitos e garantias do consumidor, bem como na defesa da honra, da imagem, da personalidade dos indivíduos. Logo, nossa atuação compreende o contencioso judicial, em todas as instâncias do Poder Judiciário, bem como na demanda consultiva, através de orientações para fomentar acordos judiciais ou extrajudiciais, participando, ativamente, das negociações.

Praticamos, portanto, uma advocacia mais voltada para a resolução do conflito propriamente dita, num estímulo às estratégias negociais, com inicial tentativa de saídas extrajudiciais para as demandas. Ainda, em estímulo à solução consensual de litígios, contamos com advogados e mediadores capacitados para o exercício e acompanhamento das mediações extrajudiciais.

DENTRE AS ATIVIDADES, DESTACAM-SE:
  • Aconselhamento jurídico preventivo;
  • Ações indenizatórias;
  • Ações de anulação de negócio jurídico;
  • Ações de rescisão de contratos em geral;
  • Ações relacionadas às obrigações (fazer, não fazer e dar);
  • Advocacia de negociação;
  • Mediação de conflitos;

Especialistas

Artigos e Notícias Relacionados

pais

Proteger o Nordeste é proteger toda a Pátria “Amada” Brasil

O litoral do nordeste brasileiro é mundialmente conhecido por suas belas praias de águas límpidas e mornas, com uma grande…
CONTINUE LENDO
improbidade administrativa

TRF da 1ª Região indefere recurso da ANAC e da União e garante direito de candidato ser aprovado dentro das regras do sistema de cotas raciais em concurso

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região em Brasília negou provimento aos recursos impetrados pela Agência Nacional de Aviação Civil…
CONTINUE LENDO

Cezar Britto participa de mais uma edição do Congresso Nacional da Advocacia Trabalhista

O ex presidente da OAB e membro do escritório Cezar Britto & Advogados Associados, Cezar Britto, esteve em Belém participando…
CONTINUE LENDO
licença maternidade

Juizado Especial da Fazenda Pública retira processo do sobrestamento e garante a não devolução do valor recebido por servidora pública do DF

O Juizado Especial da Fazenda Pública do Distrito Federal concedeu tutela de urgência a uma servidora pública distrital, a fim…
CONTINUE LENDO