Webmail

@cezarbritto.adv.br

Cezar Britto e Renata Pissolatti fazem parte da nova diretoria da Associação dos Advogados Trabalhistas do Distrito Federal

  • 24 de abril de 2019
Associação dos Advogados Trabalhistas

Os advogados Cezar Britto e Diego Britto e a advogada Renata Pissolatti na posse da nova diretoria da AATDF.

Em solenidade na noite desta segunda-feira (22) em Brasília, a Associação dos Advogados Trabalhistas do Distrito Federal (AATDF) deu posse a sua nova diretoria para a gestão 2019/2021. O advogado Cezar Britto, ex-presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), tomou posse como representante junto ao Tribunal Superior do Trabalho (TST) e a advogada Renata Pissolatti, da Controladoria Jurídica do escritório Cezar Britto & Advogados Associados, ocupará uma das vagas do Conselho Deliberativo e da Comissão de Assuntos Legislativos da Associação.

A advogada Renata Pissolatti considera importante a tarefa que irá ocupar junto Associação no sentido de sensibilizar o Legislativo no fortalecimento de uma Justiça do Trabalho plena e garantista. “É uma hora muito importante para atuarmos junto ao parlamento brasileiro, tendo em vista a atual conjuntura repleta de retrocessos na garantia dos direitos sociais já conquistados pela trabalhadora e pelo trabalhador. Um dos objetivos da Comissão de Assuntos Legislativos da AATDF é justamente o de levar argumentos fortes para que a congressista e o congressista tenham elementos para ampliar direitos e não suprimi-los”, argumenta Renata.

Assessoria de Comunicação do Escritório Cezar Britto & Advogados Associados