Webmail

@cezarbritto.adv.br

Controladoria Jurídica do escritório Cezar Britto orienta clientes para se adequarem a novos procedimentos jurídico-organizativos mais eficientes

  • 31 de janeiro de 2019
Controladoria Jurídica

Renata Pissolatti e Priscila Fernandes da Controladoria Jurídica CBA.

A Controladoria Jurídica do escritório Cezar Britto & Advogados Associados (CBA) esteve na manhã desta quinta-feira (31) na sede do SINDSSE/DF – Sindicato dos Servidores da Carreira Socioeducativa, para tratar dos novos procedimentos jurídico-organizativos que a Diretoria Jurídica da entidade irá incorporar. Estender o trabalho de qualidade da Controladoria para além das estruturas internas, é um desafio que a equipe CBA se propõe. O objetivo é fazer com que seus clientes e parceiros enxerguem os benefícios de se implementar uma gestão eficiente, ágil e que traga os resultados esperados.

“Pensar estrategicamente a organização e a comunicação entre a entidade e sua assessoria jurídica, é necessidade cada vez mais urgente dentro do contexto jurídico-político das entidades sindicais. O trabalho deve iniciar sempre pelo planejamento das demandas, para que, ao desaguar nos processos judiciais, tenha maior segurança e efetividade”, acredita Renata Pissolatti, advogada da Controladoria Jurídica CBA.

“O procedimento, uma vez adotado, só terá sucesso com a cooperação e a participação de todos. O nosso trabalho interno só é bem sucedido quando todos os atores envolvidos falam a mesma língua e entendem os imensos benefícios do cumprimento das normativas”, lembra a advogada, Priscila Fernandes, coordenadora do núcleo da Controladoria Jurídica CBA.”